quinta-feira, 16 de maio de 2013

Noticia de última hora!

Oi, amores!
A quando tempo eu não escrevo pra vcs, por causa das minhas provas e lições...
Mas eu voltei com uma noticia que todas a Directioner Brasileiras irma gritar de alegria....

Sobre o show que  ele vão fazer aqui no Brasil olhas as fotos que eu descolei:


Nova foto dos meninos, para o Where We Are.
Foto: Nova foto dos meninos, para o Where We Are.

/Julia

Louis hoje.
Foto: Louis hoje.

/Julia

Liam hoje.
Foto: Liam hoje.

/Julia

Harry hoje na conferencia de imprensa.
Foto: Harry hoje na conferencia de imprensa.

/Julia

Liam hoje na conferencia de imprensa.


Zayn hoje na conferencia de imprensa.


Louis hoje na conferencia de imprensa.


Harry hoje na conferencia de imprensa.


Niall hoje na conferencia de imprensa.


Zayn hoje.


Meninos com a camisa da seleção brasileira. *OOOOOOOOOOOOOOOOO*



Nova tatuagem do Zayn.


#1DNews: Niall de goleiro hoje no Wembley Stadium's #2


Meninos hoje com a blusa dos países onde vão passar.


#1DNews: Niall de goleiro hoje no Wembley Stadium's


gente como nao chorar eles vao estar aqui e eu noa vou poder ve-los , so de olhar essa fto ai meu Coraçao


http://respondae.com.br/quiz/75836-voce-e-uma-poser-ou-uma-directioner/ Respondam e Descubram!



O filme!


fotos do filme:




E finalmente o que vcs espera vão:


Me curti a minha página no face: http://www.facebook.com/pages/1D-Directioner/389073814539115?fref=ts
http://www.facebook.com/OneDirectionOFC.2010?fref=ts



Nenhum comentário: