sábado, 29 de março de 2014

Through The Dark - Capitulo 03



Tentar de Novo?


Jessie Angel Thoughts

Começo a andar o corredor dos dormitórios femininos, vou para o corredor onde se encontra as pessoas que andam de uma lugar para o outro. Vou ate o meu lugar favorito, onde para em um lugar que dava para ver a floresta bem perto me sento na grama úmida, mas não me importo me sento e tento relaxo, mas parece que não vai ser dessa vez.

-Ora, ora, ora... –Abro meus olhos e vejo Taylor, junto com suas amiguinhas. –Quem encontramos meninas, uma Bieber não é mesmo!?

-Não estou para brincadeirinha hoje. –Digo e volto a fechar meus olhos.

-Bem, que seu irmão seria um belo de um namorado para mim, não é mesmo? –Ouço aqui me da nós nervos, mas continuo de olhos fechados. –Bem soube que você praticamente foi abandonado pelos seus pais , não é ? –Me levanto tão rápido olhando em seus olhos.

-Nunca, mas fale dos meus pais. – Ela me encara.

-Seu irmão te abandonou também? Sabe, um menina rebelde e feia como você não merece nada. –Eu tento me controlar, mas minha amiga só quer socar a cara da Taylor.

-Taylor, chega deixa ela em paz. –Me viro e vejo meu irmão junto com os seus amigos.

-Não preciso de ajuda, ta bem Justin. –Digo voltando a olhar para Taylor.

-Se vemos por ai Seunome  –Ela diz, e sai andando, mas antes vai ate os meninos e faz carinhos, reviro meus olhos e me viro de costas, olhando para a floresta.

-Tudo bem Jes?  –Me viro e vejo Melanie cansada, assim como as outras. - Vimos você e a Taylor... –Ela para de falar e encara os meninos.

-Esta tudo bem Angel? –Justin fala.

-Pare de me chamar assim, meu nome é...

-Jessie Angel Drew Bieber, eu sei, mas você sempre será a Angel. –Justin fala me encarando. –Por favor, não quero ficar longe de você novamente. Vamos começar de novo?

Olho para ele, me viro e vejo as meninas que faz bico, olho novamente para ele que também faz bico.

-Tudo bem. –Ele abre um dos maiores sorrisos, e as meninas também.

-Muito obrigada. –Ele diz. –Temos que ir, tchau meninas. –Ele se vai acena para as meninas e elas sorriem como bobas, depois que ele sai às encaram.

-Uou... –Mel diz, mordendo seus lábios.

-Nunca tinha percebidos aqueles meninos aqui na escola!? –Encaro Ronnie, que fica nós encarando. –Eles são amigos do seu irmão?

-Não, sei é não quero saber e tenho raiva de quem sabe.

-Eles parecem que vão aprontar! –Diz Kathy e em guino rá meu comentário

-Será? Eles parecem tão sérios, como eu amo homens misteriosos assim. –Rimos do comentário de Emma. –O que foi? Vai me disser que vocês não ficaram interessadas!?

-Não. –Kathy e eu falamos e todas riem.

-O que foi Anninha? –Diz Emma a encarando.

-Não sei não, mas não estou com bons pressentimento. –Diz Anna.

-A não pode parar, -Fala Mel. –Não gosto quando você começa a fazer isto.

-Também não estou com bom pressentimento. –Digo eu e Kathy confirma.

-Tá, três contra três. –Emma diz. –Tive uma ideia para acabar com esse ar de mistério.

-Fale, mas loirinha. –Diz Anna.

-Que tal, nós ficamos, mas próximas dos meninos incluindo o seu irmão Seunome! –Ela fala-me 
encarando.

-Ta, o que temos que fazer? –Pergunto e todas pareciam animadas.

-Alguém sabe os nomes deles? –Emma fala, e nós negamos. –Então vamos ter que nós apresentar assim mesmo.

-Vamos fazer mesmo isto? –Kathy fala e nós paramos e olhamos para ela. –Tá, vamos logo.

-Vamos fazer isto também para acabar com a Taylor, -Eu digo e as meninas me encaram. –Vamos? –Eu sorrio.

-Não, gosto nada quando você sorri desse jeito... –Olho para Kathy e a puxo.

Continuamos caminhando ate os corredores, ficamos falam do plano seu que e errado fazer justo com meu irmãozinho, mas por que não? Já estou me enjoado de não fazer nada e ainda nada para se diverti. Vou seguir o conselho da senhora Grenner e vou me comporta para não fugir, mas ela não disse nada de aprontar com seis garotos.

 Justin Bieber Thoughts

-Justin? –Me viro e vejo os meninos me chamarem, mas continuo andando ate chegar e meu quarto, eles entram também.

-O que aconteceu? –Perguntou Niall confuso.

-Não sei estava me sentido à vontade com aquelas meninas, sabe algo delas parecem familiar.

-Elas são amigas da sua irmã nelas não tem que ter nada diferente. –Diz Louis brincado.

-E serio, não sei...

-Tive uma baita de uma ideia. –Diz Louis.

-Que ideia? –Liam pergunta.

-Sabe faz um tempo que não nós divertimos.

-Continue! –Falei e me sento na cama.

-Você quer ficar próxima de sua irmã, não é Justin? -Confirmo. –E quem como, mas cinco caras para ajudar sabe também podemos fazer amizades com as amigas dela! –Ele olha malicioso.

-Aprendendo com o Harry é Tomlinson? –Diz Zayn que esta encostado na parede, Harry ri irônico.

-Topam?

-Sim. –Falamos.

-O que estão aprontando? –Nós viramos e vejo Lucas.

-Bem que sentir cheiro de algo,  -Harry fala rindo. –Devia tomar banho em Lucas. –Rimos.

-Lucas? –O chamo. –Quer nós ajuda? 



Olá gatonas! 
Desculpe-,me não ter postado, é este capitulo esta pequeno eu sei kkk 
Motivos de não ter postado?
Um: Estava em prova e teria que me dedicar á ela.
Segundo: Tinha alguns problemas aqui em casa, mas já resolvi ;)
Terceiro: Estou tentando me focar em um imagine,mas tenho tantas ideias que acabo fazendo muitos, já estou com dez imagines é se você falarem que quer elas aqui eu postarei. Querem? 
Qualquer coisas meu Twitter , Ask e Inatagram.
Beijokas, lindonas. 


Nenhum comentário: