sábado, 1 de março de 2014

Through The Dark - 01 capitulo


Prolongo



Londres, Inglaterra- St Joseph's Hospital –1  de Maio de 1998.  00:00 pm

Patricia Mallette, Jeremy Bieber  e Justin estavam entrando  no hospital, por Patricia esperava a chegada da criança. As enfermeiras imediatamente colocaram ela em uma barca e foi logo a trocando, depois de chegar e vê o médico que esta em sua espera. A dor é insuportável, mas ela tinha que ficar acordada para o nascimento dos sua filha.
Algo estava errado. Então o médico deve que ser rápido para poder tirar a criança, eles colocam um agulha em Patricia que a os poucos ela dorme. Então o médico tinha que ser rápido e assim o fez, tirando a linda menininha e entregando a enfermeira.

Jaremy estava ansioso por ver sua filha assim como Justin, Patricia já estava acordada.

-Amor assim vai acabar cavando o hospital. – Eles riem, e Jeremy vai ate ela que a beija.
-Desculpa interrompe, mas tem uma pessoa que querem os vê. –Quando a enfermeira diz, aparece a menininha, que logo fica no colo de Patricia.

-Nossa menininha. –Diz Jeremy.

-Jessie. –Diz Justin acariciando a menininha. –Justin Drew Bieber e Jessie Angel Drew Bieber.

-Mas por que Angel? –Jeremy pergunta.

-Por que Angel é um anjo de Deus que veio para nós. –Eles sorriem para sua filha. –Bem vinda.

Londres, Inglaterra- Casa da vovó –4 de Julho de 2003.  15:00 pm

Jessie e Justin estavam na varanda de sua avó brincando como sempre, Patricia estava sentada em uma cadeira de balanço na varanda.

-Mamãe tem uma pessoa que quer me levar embora. –Diz a pequena Jessie.

-Quem Angel? – Patricia fala se levantando indo aonde a filha a mostrou. – Não a nada aqui filha.

-Mamãe ele ta atrás de você, ele esta de preto mamãe...- Ela diz chorando, Patricia vai ate ela e a abraça fazendo ela parar de chorar. Mas ela continua agitada se mexendo de um jeito que não dá para contro-lá. –Esse corpo é meu Jessie morreu... – A voz da menina fica rouca como uma voz de um homem, mas velho.

-Filha, filha... –Patricia fica assustada, quando vê uma sombra negras passando rapidamente onde sua filha dizia ter visto.-Maria, Maria...

-O que foi Patricia? – Pergunta Maria. – O que aconteceu com Jessie?

Patricia começa a contar o que aconteceu, mas por incrível que apareça ela já imaginava que isto iria acontecer, mas não agora não tão próximo.

-Temos que evitar eles...

-Não minha filha não é um deles... –Patricia diz chorando vendo sua filha dormi na cama da avó.

Londres, Inglaterra- Casa  –7 de Fevereiro de 2008.  13:00 pm

Jessie estava no quintal deitada de baixo da arvore, seu irmão, sua mãe e seu pai estava sentados conversando quando algo chama Patricia atenção.
Jessie se mexe de uma jeito descontrolado, chamando sua mãe que quando chega e parada por um impulso que a empurra ela fazendo ela cair. Jeremy vai ate a filha, mas um campo de força rosa entorno da garotinha que não o deixa passar, sua filha começa a disser coisas que não dava para identificar, Justin começa a conversar com ela.
-Angel pare com isto. –Ele se aproxima.

-NÃO... DÁ... NÃO... CONSIGO... PARAR... –Diz Jessie se mexe de um lado para o outro, lagrimas escorre em seus olhos fechados.

-Eu  sei que consegue, pare com isto...

-NÃO DÁ!- Ela cai, quando o campo de força sai seu irmão vai correndo a abraça-lá que recusa. –Não Jus, não chegue perto eu sou um monstro. –Mas Justin não desiste e afasta a mão da irmã do rosto e abraça forte e não a solta. 

Londres, Inglaterra- Universal School –22 de Março de 2008.  10:00 pm

Jessie, Jeremy e Patricia estavam indo para a nova escola da menina, foi o que seus pais a disseram.

-Por que Jus não pode estudar comigo mamãe? –Seunome diz saindo do carro.

-Por que... –Ela é interrompida por uma mulher,morena seus cabelos estavam em um coque, seus uniforme era careta um casaco marrom, uma saia da mesma cor ate o joelho e um tamanco laranja que parecia, mas marrom.

-Bem vindos. –Ela diz. –Prazer sou a Diretora Grenner e a senhorita é a Jessie Bieber.


Por, mas que Jessie não sabia por que estava aqui, isto a deixava muito brava, mas não queria transmitir nada para ninguém não novamente, tinha prometido a Jus que iria controlar.

Nenhum comentário: