domingo, 2 de março de 2014

Through The Dark - Capitulo 02


Universal School




Londres, Inglaterra- Universal School –03 de Fevereiro de 2014.  08:30 pm: Jessie Angel.

Estava sentada no chão da sala obscura, onde os alunos como eu ficam. O lugar é limpo, mas totalmente escuro. Todos os alunos que ficam nessa sala não ficam mais ‘maus’ e sim ficam tão assustados, por não voltar aqui novamente que ate ficam ‘bonzinhos’. Mas eu me acostumei, não tenho medo desse lugar e nunca terei.

Depois que eu descobrir que não sou uma pessoa normal e sim anormal como eu e minhas amigas chamamos isto mesmo somos tipos de pessoas que aparece em livros ou ate desenhos, mas todos pensam que somos sós boatos. Mas não entre nós a Vampiros, Lobisomens, Anjos e entre outros anormais. Bem descobrir quando tinha uns 10 anos quando eu cheguei aqui, tentei fugir, mas para minha surpresa apareci aqui na sala obscura, foi aqui que tudo aconteceu, foi aqui onde eu descobrir a minha verdade...

A porta e aperta, vejo senhora Grenner seus cabelos castanhos claros esta em um formato de coque, uma roupa social com um bleise rosa, saia ate o joelho rosa, um salto PRETO. Parece que as coisas vão mudar nessa escola.

-Senhorita Bieber. –Eu continuo sentada enquanto ela fala. –Queria disser que sua punição já acabou, então portanto não continue com seus joguinhos para voltar aqui, por que as coisas mudaram e tomares que aceite isto.

-Diretora Grenner, vejo que o segui  meu conselho.

-Não estamos aqui para isto senhorita Bieber. – Me levanto, e vou ate ela.

-Sim, senhora diretora Grenner, vamos!–Ela me leva ao meu dormitório.

Nós caminhamos entre os corredores, enquanto todos olham para mim. Vejo as meninas, que sorriem, mas não faço o mesmo. Continuo andando, quando o vejo. Por que esta aqui? Ele olha para meu pulso, onde a uma posseira onde eu sou rastreada em todos os  lugares. Não consigo olhar para ele, continuo andando ate chegar a meu quarto.

-O olho esta te vigiando.

Ela fecha a porta atrás de mim, o olho são as câmeras que estão, mas centrados nos alunos resumindo e mim. Vejo meu uniforme na cama, elas são incríveis mesmo. Vou ate o banheiro onde faço minhas higienes matinais, e banho, saio de toalha e vou ate minha cama e visto minhas partes intimas e meu uniforme que eu odeio. Blusa branca, saia azul, casaco azul e sapato branco.




[...]
                                                                              
Depois de olhar para ele novamente, não estava acreditando. Ele esta aqui? Não sabia, mas ele tinha que ficar o mas longe possível de mim.

A última aula olho para o professor que entra e ele é lindo, todas as meninas olham para ele ate eu, não pude evitar, mas e claro que eu iria brincar um pouco. Por que não?

-Quem é ele? – Pergunto para Melanie. Uma menina morena, de cabelos ate os ombros, olhos castanhos.

-Dizem que ele é o novo professor de história. – Ela se fira para mim, e olhamos maliciosas.

Quando vejo Taylor se levantar indo na direção do professor, que a encara. Cutuco Melanie, que olha para eles, mas os dois não pronunciam uma palavra ate agora.

-Será que posso ajudar? –Ele pergunta, e a sala inteira fica quieta.

-Claro, será que pode me ajudar a encontrar meus lápis! – Ela se abaixa, e vejo que sua saia sobe.

-Queria pedir para se sentar- lhe...

-Mas como eu irei escrever?

-Queria pedir alguém, pode se sentar. –Nós rimos, e ela se senta.

Quando olho, vejo o professor me encarar, me parecia conhecido, mas não o identificava, mas algo me dizia que não é coisa boa.

Toda a sua aula, ele me encarava, não pude para de fazê-la o mesmo, mas eu nunca o a vi.

Trim, Trim...

O sinal toca, arrumo minhas coisas e saio da sala sem o olhar. Vou ate o meu armário 57, onde paro em frente e o abro jogando todos os livros.

-O que ouve com você? – Me viro e vejo Katherine, junto com Ronnie, Melanie, Emma e Anna.

-Nada...

-Angel, está falando de mim? – Me viro e vejo meu irmão Justin, ele usava a uniforme do colégio, olho atrás dele e vejo meninos, nunca tinha percebido que eles já estudavam aqui.  Fecho o armário atrás de mim, é começo a andar, mas sou puxada pelo braço é fico de cara com Justin. –Fugindo Angel?

-Não me chame assim! –Puxo meu braço dele.

-Mas eu sempre chamei de An...

-Pare com isto, só não...

-Você mudou, admito, mas eu nunca pensei... –Ele me encara.

-Pensou o que? Que eu estaria nessa bosta de escola? Que iria me ver feliz, foi isto Justin. –Minha lagrimas forçavam a sair, mas eu não iria fazer isto. –Você acha que eu passei meus seis anos aqui sozinha, natal, ano novo, aniversario ninguém apareceu nem você...

-Mamãe não me contava a onde você estava, sempre estava atrás de você, depois daquele dia. –Ele abaixa a cabeça. –Fiquei se chão sabia? Foi quando aconteceu algumas coisas é foi parar aqui, papai e mamãe não queria que eu fosse para cá, mas eles não teve escolhe é aqui eu estou, Angel.

Viro-me é começo a andar, não queria, mas ouvir. Sabia que as meninas iriam me dar tempo, bater em alguma pessoas, mas quando iriam falar algo via meu pulso. Caminhei ate o dormitório atrás do quarto 125, cheguei à porta e girei a maçaneta empurrando a porta, e a batendo bruscamente é ouvi um “Ai”, me virei e vejo as meninas, o quarto não era só meu dormia com Katherine.

Deite-me na cama, quase me jogando, queria muito sair desse lugar mesmo que eu não consiga, não poderei desistir. As meninas se sentam na cama fazendo uma roda entre mim três de uma lado e duas do outro, me encarando, fecho meus olhas tendo tira da minha cabeça tudo, mas ouço suas voz.

-Quer conversa? –Pergunta Kathy.

-Não, só preciso respirar um pouco. –Me levanto.

-Aonde vai? –Ouço voz de Emma.

-Vou respirar.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Olá, lindonas! 
Bem aqui esta, mas um capitulo. Esta convulso, mas nós próximos  vai começar a explicar, mas os meninos ainda não aprece, mas vou tentar aparecer no próximo capitulo, tudo bem? Beijokas princesas!

Nenhum comentário: