domingo, 18 de maio de 2014

Finally London - Segundo capítulo



" Finally London "
































2° Capitulo



Thought

Deixou a água cair em meu corpo, que começa a se relaxar com o toque na água. É HOJE. Não estou acreditando que isto esta acontecendo comigo, será que é um sonho!? Se for não quero acorda nunca.

- , saia logo desse bainho. –Ouço a voz da minha mãe atrás da porta. Calma. Minha mãe não tinha que esta trabalhando!?

Desligo o chuveiro, pego a toalha é me seco, enrolando a toalha em meu corpo. Saiu do banheiro, e olho para meu quarto quase sem nada dele. Me deparo com a minha mãe de costas para mim, ela esta muito concentrada que nem vi-o eu saindo.

-Oi, mãe! –Eu falo arrumando a toalha sobre o meu corpo.

-Oi, filha. –Olho para ela que agora a vejo, ela está seria.

-Porque não foi trabalha, a senhora mas tarde não vai me levar.... –Ela me interrompe.

-E isto que quero falar com você. –Ela diz. –Eu é seu pai, não vamos te levar.

-Tudo bem, peso para vim me busca. –Digo sorrindo.

-Sinto muito, sabe como temos.....

-Eu sei mãe, tudo bem. –Eu digo.

-Então vou me despedir agora, seu pai ta te esperando para tomar café. –Ela vem ate a mim e me abraça. –Eu te amo. –Ouço a sua voz ficar rouca.

-Mãe não chore, vou tentar ligar todo dia.

-Eu sei querida, mas sabe como e difícil para mim e seu pai, você é a única moça, logo, logo seu irmão também se vai.

-A mãe, eu te amo. –Eu digo a abraçando, mas forte. Ela me solta e sai, vou ate a cama onde se encontra minhas roupas e começo a e vesti.

Uma blusa da culpa das estrelas com “okay”, um calça jens, um sapatinho preto, e uma jaqueta verde água, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, Comecei a descer as escadas, entrei no corredor e foi seguindo reto ate a cozinha, onde encontro meu pai tomando café junto com o meu irmão, e minha mãe fazendo o resto do café da manhã.

-Bom dia? –Eu falo.

-Bom dia. –Todos falam, me sento do lado do meu irmão.

-Sua mãe já lhe contou, não é? –Meu pai pergunta, é confirmo. –Sentiremos a sua falta.

-Também sentirei a de vocês. –Eu digo, e abraço meu irmão de lado.

-. –Diz ele reclamando. –Sentirei sua falta. –Ele se vira para mim e me abraça.

-Eu sentirei, mas. –Nós dois rimos depois do abraço.

Vou ate meu pai e o abraço forte, já estava na sala já despedindo sedo já que os dois não vão me levar.

-Tchau, boa viajem minha filha. –Diz meu pai, eu sorrio.

-Nós liguei quando chegar lá, já sebe, já fez o que deve compra? O local onde vão ficar? Os lugares perto...

-Mamãe eu já vi tudo, podem ir tranquilos. – Eu sorrio, ele sai e deixa eu sozinha, já que meu irmão foi na casa de um dos seus amiguinhos. London here I come.



Thought

Fecho a última mala a deixando no chão. Respiro mas uma vez. Olho para meu quarto, já não a mas postes, revistas, CD’s jogados do chão. O minha parede cheia de fotos, vou pegando uma por uma.

“-Vamos tirar foto? –Diz sorrindo já para câmera.
-Não eu estou feia. –Diz , arrumando o cabelo.
-Que nada sua linda. –Diz sorrindo para câmera.
-Sorriam!? –Pede minha irmã.”

Eu rio por causa da cena, em vez de sorri normal como minha irmã pedi-o, nós fizemos caretas.

“-Não Mel. –Eu falo com a minha irmã, que me manda eu descer as escadas devagar para tirar foto.
-Anda logo, se não ganha chocolate. –Ela ri. Saio correndo e volto lá para cima. –Pode vim. –Eu desço normal, mas quando ela vai bater a foto eu faço careta. –Não peste, só sorri. “

Eu sorri, só de lembra nas fotos que tiramos. Lagrimas já começam a descer isso foi inevitável, coloco as fotos na minha bolsa e a fecho. Essa é a hora. Alguém bate na porta, me viro e vejo Mel sorrindo, vou ate ela e a abraço.

-Você já vai? –Mel pergunta ainda me abraçando.

-Sim já vou. –Eu digo, já começando a chorar.

-Não baixinha não vai começar a chorar, os meninos não gosta disso. –Eu ri-o e ela também. –Te amo caçula.

-Te amo velha. –Ela ri, ela me ajuda a descer com as balas e pai as pegas e coloca no carro.

-Se cuide minha filha. – Minha mãe diz me abraçando. –Vê que não come de mas, em . –Ela diz. –Me liguei quando chegar, me ligue sempre... –Eu ri-o e a solto.

-O abraço do papai! –Eu vou ate ele e o encho de beijos, e o abraço. –Te amo.

-Também amo vocês. –Me solto.

-Esta preparada? Quer mesmo isto? Se não, eu ligo... –Meu pai começa a falar.

-Não é isto mesmo que eu quero. –Eu sorri-o, ele me abraça de lado e vamos assim ate o carro, eu me sento na frente juntamente com ele dirigindo. London!



Thought

Enquanto em desço as escadas, lagrimas já se escorre em todo o meu rosto. Encontro meu irmão, e o entrego as malas que sorri, me viro e vejo meus pais. Ele sorriem para mim, vou ate a minha mãe já que é a menos durona entre nós.

-Eu te amo não se esqueça disso. –Ela diz depois de nós separar. Depois que meus pais se separaram tanto meu pai tanto minha mãe, eles trabalham além da conta. Já disse para eles conhecerem outras pessoas, mas não eles se preocupam mas com seus trabalhos.

-Não esquecerei. –Eu sorrio. Vou ate meu pai e o abraço, como sentirei falta disso tudo.

-Eu te amo querida. –Ele diz, me dando um beijo da desta. Sorrio para eles. –Temos uma coisa para você. –Ele diz olhando para minha mãe, depois para mim.

-Tentamos o máximo possível por isto, mas conseguimos. –Minha mãe diz, me entregando um envelope. –Só abra quando chegar em sua nova casa. –Ela diz é eu sorrio. Saio de casa, vejo meu irmão se apoiando do carro, depois de um tempo ele me olha e sorri.

-Irei sentir sua falta, pirralha. –Diz ele, chego mas perto dele.

-Também sentirei sua falta maninho. –Eu digo, e ele sorri.

-Vamos? –Ele pergunta.

-Vamos. –Eu digo entrando no carro. Londres eu estou um caminho.



Thought

-Muito obrigada. –Eu agradeço ao taxista depois de deixar minhas malas no chão.

-Sentiremos sua falta. –Diz minha mãe me abraçando.

-Também sentirei. –Eu digo a soltando, me abaixo e olho minha irmãzinha que chora. –Não vai se despedir?

-Não quero que você vá. –Ela diz, me abraçando e a solto e a olho.

-Prometa que vai estudar muito, é vai cuidar da mamãe!? –Eu a digo.

-Prometo. –Ela diz.

Levanto-me e pego minhas malas e vou caminhando, pelo aeroporto, encontro as meninas.

-Vamos sair mesmo do Brasil! –Diz sorrindo.

-Prontas? –Pergunta , esticando o braço para fazer um grito de guerra.

-Prontas. –Nós dizemos.



Continua...



Nenhum comentário: